Precificação e rotulagem nos supermercados
No balbino dicas de hoje iremos abordar alguns dos principais problemas na precificação dos produtos. Portanto, quais os cuidados que o varejista deve ter com relação a precificação e rotulagem. Porque precisamos pensar com relação ao código de defesa do consumidor.
Porque você não aproveita e já conhece o nosso Canal no YouTube!
Clica no link da imagem e se inscreve no único canal exclusivo sobre prevenção de perdas no Brasil!
Bom dia,
a respeito da planilha de desossa bovina, achei muito interessante e prática, porém fiquei numa duvida sobre os valores contabilizados de ossos e pelancas, porque esses valores tem um valor determinado se na verdade eles não são comercializados sim lançados como perdas?
Bom dia,
A respeito da planilha de desossa bovina, achei muito interessante e prática, porém fiquei numa duvida sobre os valores contabilizados de ossos e pelancas, porque esses valores tem um valor determinado se na verdade eles não são comercializados sim lançados como perdas?
Olá Raimundo Nonato me desculpe pela demora em responder, qual a sua dúvida?
Raimundo, você está certo em seu comentário, no entanto o mesmo deve compor o CMV, ou seja, tudo deve ser contabilizado, desde pelanca, ossos e até o pó do osso que é oriundo do uso da serra. Estou a disposição caso tenha mais alguma dúvida!